Certificações

  • ANICER - Associação Nacional da Indústria Cerâmica

    ANICER - Associação Nacional da Indústria Cerâmica

    Associação Nacional da Indústria Cerâmica – Anicer é uma entidade associativa setorial, representante e porta voz do Setor Cerâmico estrutural brasileiro, formado por aproximadamente 7 mil industrias, fundada em 20 de Janeiro de 1992, lutando por seus interesses e defendendo os seus direitos.
  • PBQP-H - Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade no Habitat

    PBQP-H - Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade no Habitat

    Criado em 1991, o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade, tem como finalidade difundir os novos conceitos de qualidade, gestão e organização da produção, indispensáveis à modernização e competitividade das empresas brasileiras.
  • PSQ - Cerâmica Vermelha

    PSQ - Cerâmica Vermelha

    O PSQ como ferramenta para a qualidade auxilia as empresas a enquadrarem blocos e telhas cerâmicos e processos de acordo com mudanças competitivas. O PSQ tem papel importante para que as empresas tornem-se referência e fomentem a qualidade. Os objetivos são de elevar a imagem do setor, valorizar e divulgar o produto da Ceramica Vermelha e combater a não conformidade.

    *Certificado PSQ

  • IEF: Instituto Estadual de Florestas

    IEF: Instituto Estadual de Florestas

    O Instituto Estadual de Florestas - IEF é uma autarquia criada pela Lei nº 2.606, de 5 de janeiro de 1962, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, sede e foro na Capital do Estado e jurisdição em todo território estadual.
  • Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

    Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

    A Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam) - Tem por finalidade executar a política de proteção, conservação e melhoria da qualidade ambiental, no que concerne à gestão do ar, do solo e dos resíduos sólidos, bem como a preservação e a correção da poluição ou da degradação ambiental provocada pelas atividades industriais, minerárias e de infraestrutura (saneamento, projetos urbanísticos, rodovias, geração de energia e postos de combustíveis).